-
Seu carrinho está vazio!
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO ou DESISTÊNCIA
Para desistência antes do recebimento do produto, você deve recusar o produto no ato da entrega e comunicar a lojadarling.com.br , que providenciará o cancelamento em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto em sua loja.
Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto estiver sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual, etiquetas e todos os acessórios e embalagens pertinente ao produto.
O cancelamento do pedido será realizado após análise do produto pela lojadarling.com.br .
A análise será realizada em até 07 (sete) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto.
Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:
Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito ou o estorno do mesmo junto ao Pagseguro.
Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes.
Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor e do Pagseguro.
Boleto bancário: a restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra ou DOC , com mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis ou pelo Pagseguro se o boleto foi pago ao mesmo.
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s).
A lojadarling.com.br isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Garantir a satisfação dos nossos consumidores faz parte da missão da lojadarling.com.br . Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma "Política de Troca e Devolução", com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a lojadarling.com.br e você é baseada na confiança. Todas as solicitações que envolvam troca e devolução deverão ser comunicadas diretamente a nossa Central de Atendimento, através de uma das alternativas de contato disponíveis. Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações poderá utilizá-la:
Através do Fale Conosco no Site,
TROCA DO PRODUTO - DIVERGÊNCIA DO MODELO e ou IRREGULARIDADE NA QUALIDADE
Efetue a conferência do produto em conjunto com o nosso transportador, no momento da entrega. Caso haja alguma divergência com o produto ou com a qualidade da entrega, recuse e registre no verso da nota fiscal o motivo da devolução. Não assine nenhum outro documento.
Assim que comunicados pelo transportador sobre a devolução, nossa equipe providenciará um novo pedido com o envio do produto.
TROCA DO PRODUTO COM DEFEITO
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que acompanhado de laúdo técnico de uma das assistências técnicas credenciadas e o produto esteja sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone. Os produtos serão analisados pela lojadarling.com.br , podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou que não seja constatado qualquer defeito.
Horário de Atendimento: De Segunda-Feira a Sexta-Feira , das 8h30 às 16h30
PRAZO DE ENTREGA
A entrega se dará conforme a opção de pagamento selecionada no momento da compra, e dependerá da confirmação do pagamento pelo banco (para compras feitas pelo débito automático ou boleto bancário) ou da data de aprovação do débito (para compras realizadas pelo cartão de crédito). O prazo de entrega varia conforme a região: você poderá verificar essa informação no momento do preenchimento do CEP de destino, antes inclusive da efetivação da compra.
PROCEDIMENTO DE ENTREGA
A lojadarling.com.br entregará o seu produto nos prazos informados no momento da compra. Caso nosso entregador não encontre ninguém no local indicado, fará até três tentativas.
Caso a entrega não se concretize e ou não seja possível localizar o endereço indicado, a lojadarling.com.br entrará em contato com você, através de contatos por e-mail e telefônico para confirmar o endereço.
ENTREGA DE 2 OU MAIS PRODUTOS
Na entrega de um pedido com 2 (dois) ou mais produtos, pode ser realizada em duas remessas, conforme o tamanho dos produtos e sua disponibilidade em estoque.
MINHAS COMPRAS
Em Minhas compras é possível acompanhar de forma simples detalhada o processamento do seu pedido.
Clique em “MINHAS COMPRAS” no topo da lojadarling.com.br , digite o seu e-mail e senha.
Nessa página você consulta e confere o status de todos os seus pedidos.
Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro.
Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local e dimensões do produto adquirido. Fazemos entregas para todo o Brasil de todos os produtos disponíveis à venda no site. Não entregamos no exterior. Também por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.
Ao constatar qualquer dificuldade, nossa equipe responsável do lojadarling.com.br , entra em contato com o consumidor, através de e-mail ou contato telefônico, para confirmar e completar os dados/ regularizar a pendência e concluir a entrega e ou providenciar o cancelamento com devolução dos valores pagos.
O PRAZO DE ENTREGA da compra passa a ser considerado após a aprovação e eventual confirmação dos dados.
Parcelamento com o cartão de crédito: ao optar pelo cartão de crédito, você pode parcelar suas compras de acordo com o valor do pedido e as condições oferecidas no site diariamente.
Verifique na ficha do produto o parcelamento disponível para cada item e fique atento às promoções expostas no site.
A taxa de juros em compras parceladas e o valor mínimo das parcelas podem ser alterados sem aviso prévio.
Saiba que:
Seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que o limite disponível no cartão seja igual ou superior ao valor total da compra e não ao valor de cada parcela. Alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo a lojadarling.com.br a responsabilidade pela não-aprovação.
Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro.
PAGAMENTO ATRAVÉS DE BOLETO BANCÁRIO
Não faça depósito ou transferência entre contas.
Se o boleto não for pago em até cinco dias, o pedido será automaticamente cancelado.
Essa forma de pagamento, válida somente para compras à vista.
O PRAZO DE ENTREGA passa a ser considerado após a confirmação de pagamento feita pelo banco, que pode levar até cinco dias úteis.
Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro.
IMPORTANTE: alguns bancos agendam automaticamente o pagamento para a data de vencimento do boleto. Neste caso, o prazo de entrega só passa a valer a partir da confirmação de pagamento pelo banco, que pode levar até três dias úteis.
FRETE
Lembrando que o frete é GRÁTIS para todas as compras e no caso de TROCA é GRÁTIS apenas na primeira troca.
Clique aqui, e conheça o código de defesa do consumidor.